Categorias
Sem categoria

Embaixador do Fedora

Estou de volta à comunidade Fedora, ainda em avaliação, mas com o pé direito no mundo RPM novamente. As novas features do Fedora 10 (Cambridge) me agradaram bastante e a oportunidade de se envolver novamente com um projeto comunitário amplo, em um momento em que terei mais disponibilidade para isso, me fizeram tomar a decisão.

Em breve farei mais alguns comentários sobre a nova versão da distribuição. As contribuições junto a outras distribuições continuarão, portanto, creio que esse seja mesmo um plus no meu desenvolvimento pessoal e na minha história com o FOSS e o GNU/Linux.

É isso aí pessoal. 😀

Por Marcelo Minholi

Marcelo Minholi, atua/atuou como professor, analista de sistemas, programador, desenvolvedor web, administrador de redes e consultor técnico. Graduado em Ciência da Computação, especialista em Ciência da Computação e mestre em Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação.

3 respostas em “Embaixador do Fedora”

Fala Marcelo.
Devem ser boas mesmo as novidades para você voltar ao Fedora.
Não demore para postar seus comentários.

Daê Marcelo.
Parabéns por estar já ‘botando o pé’ na comunidade, apesar de eu não usar Fedora há algum tempo já reconheço que é uma das melhores distribuições atualmente, Vai fundo nessa…

Ps.: É verdade que você liquidou as canecas do Gnome na Latinoware esse ano? hsiaushsa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.