Ganhei um eeePC da 4Linux!!!

Acabei de confirmar por telefone. O prêmio da Promoção Asus eeePC da 4Linux, que presenteou os ganhadores com um Asus eeePC, será entregue após o dia 17 de fevereiro. Só resta agora aguardar (ansiosamente) e agradecer aos amigos que votaram na minha frase, além da seriedade com que a 4Linux apurou os resultados, eliminando fraudadores que apresentavam quantidades absurdas de votos.

Parabéns também aos outros dois ganhadores, em especial pelo expressivo resultado alcançado pelo André Noel com a sua campanha de arrecadação de votos.

Publicado por Marcelo Minholi

Marcelo Minholi, atua/atuou como professor, analista de sistemas, programador, desenvolvedor web, administrador de redes e consultor técnico. Graduado em Ciência da Computação, especialista em Ciência da Computação e mestre em Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação.

Participe da discussão

4 comentários

  1. Fala rapaz…
    Parabéns!!!

    Eu ia te mandar um e-mail, mas não achei aqui…
    E obrigado pelos parabéns também… 😀

    Abração

  2. Olá, já sou formado e na minha universidade foi passado Delphi, linguagem que eu já dominava antes do curso, hoje desenvolvo em Python mais especificamente usando Pylons, Turbogears, sqlalchemy, Elixir, Cherrypy, Genshi + outros addins, nem sempre todas as ferramentas acima mas sempre pelo menos uma delas.
    segue a dica para seus cursos, ao invés de utilizar o Django (muito interessante e fácil) a possibilidade de usar o Turbogears e/ou Pylons. eu o faria pelo simples motivo de o Django ser fácil demais para certas coisas fazendo com que o aluno se torne preguiçoso para realizar alguns procedimentos porém ficando um pouco preso à um único paradigma. o Turbogears e/ou Pylons possuem uma facilidade similar na maioria dos casos, mas permitem nativamente a substituição de alguns dos seus componentes conforme a necessidade e afinidade do usuário/desenvolvedor. em todo caso o Django é uma ótima ferramenta e não pode deixar de ser citada e estudada, pois de maneira geral o Django se adapta melhor para aplicações CMSs do que para aplicações que exigem outras regras como sistemas integrados por exemplo.

    Abraço,

    Alexandre

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.