Ubuntu H2 leva o linux a novas fronteiras

Ubuntu H2 leva o linux a novas fronteiras

Para quem ainda não ouviu falar, o Ubuntu H2 é uma espécie de pendrive que vem com o Ubuntu Linux instalado (até aí nada de interessante) e dispõe de algum espaço livre disponível para que o usuário possa armazenar os seus próprios arquivos, o que faz da solução algo bem interessante para quem está sempre viajando e sabe que usar computadores de cyber-cafés nem sempre é algo indicado quando se tem arquivos pessoais importantes ou quando é necessário acessar contas particulares em serviços on-line.
O pequeno dispositivo USB contém o Ubuntu Breezy (5.10) instalado e é compatível com praticamente qualquer equipamento. Mais informações sobre a nova traquitana podem ser obtidas no Tom’s Hardware Guide, que fez uma avaliação do produto.

Marcelo Minholi

Marcelo Minholi, atua/atuou como professor, analista de sistemas, programador, desenvolvedor web, administrador de redes e consultor técnico. Graduado em Ciência da Computação, especialista em Ciência da Computação e mestre em Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.